07/03/2013

0

VIDA...Motivos para continuar!


Todos nós sabemos que a vida é difícil.Não sabemos o porque, e por isso muitos desistem. Mas será que desistir é a melhor saída?
No começo as decisões parecem ser claras, mas depois tudo vai ficando mais confuso, e ai tudo se perde. Poderíamos simplesmente tirar nossa própria vida e por um fim a tudo isso, assim acabaríamos com todo sofrimento e com ele todas as chances de mudar nossa história; são duas escolhas que mudam completamente nossa vida.
Não julgo fracos aqueles que desistem, mas são fortes aqueles que continuam.
"A vida não é justa", mas poderíamos mudar se quisermos.
A muitos motivos para DESISTIR de viver e existem muitas razões para CONTINUAR.
IMAGINE-SE
Imagine-se num futuro melhor, aquele que você conquistaria;
Imagine-se realizando teus sonhos, todos os teus sonhos;
Imagine-se ao lado que quem te faz realmente feliz.
Mas de nada adianta você imaginar, ponha tudo em prática, nunca desista de nada e no final você verá o quanto estava certo em continuar.
A sua vida vale muito mais que sua morte! Ninguém além de você poderá te fazer enxergar isso. Pense bem antes de qualquer coisa, talvez não seja o melhor a fazer. Seja forte, continue, e no final você conseguira e mostrará ao mundo que você PODE! E você poderá, se ao menos tentar, e nunca desistir pois a sua vida é bela, basta abrir os olhos e enxergar isso, pois sua fraqueza não é desistir, mas sim não tentar.
Aconteça o que tiver que acontecer, não deixe que nada nem ninguém ofusque seu brilho e a sua felicidade! Até o mundo estará contra você, mas o seu grande vilão sempre foi e sempre será "você mesmo", pois quem além de você estará desistindo? Esta é a sua vida não desista dela!
SORRIA- Sorria dos menores detalhes da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template por AlmeidaTemplates.blogspot.com 2012-2013|Copyright - Todos os Direitos Reservados